Ontem o dia foi marcado pela inauguração oficial da 1ª Clínica Doutor Finanças. Esta que é a 1ª clínica de finanças pessoais e familiares em Portugal. No artigo de hoje, mostramos-lhe todos os detalhes deste que foi um grande passo para a história do Doutor Finanças.

Foi de bata vestida e de sorriso no rosto, que os nossos doutores receberam ao longo do dia todos os que passavam pela clínica. Desde parceiros, entidades bancárias, instituições financeiras, agências imobiliárias e até a famílias que já foram ajudadas pelo Doutor Finanças.  

Equipa Doutor Finanças

A inauguração foi dividida em duas partes: manhã e tarde. Durante a manhã decorreu uma conferência de imprensa, onde houve uma explicação do negócio, foram anunciados alguns dados do mercado relativos à situação económica dos portugueses, as tendências ao nível de financiamento, entre outros. Já na parte da tarde, contámos a presença de várias entidades financeiras, incluindo muitos dos nossos parceiros, que tanto contribuem para as conquistas diárias do Doutor Finanças e de todos os portugueses a quem ajudamos.  

Inauguração da Clínica Doutor Finanças

Várias entidades financeiras marcaram presença na inauguração do Doutor Finanças

Inauguração Doutor Finanças

Ao longo do dia de ontem, as portas da clínica estiveram sempre abertas para receber todos aqueles que procuravam cuidar da saúde da sua carteira e até mesmo para todos os curiosos que desconheciam o conceito.

Finanças pessoais e familiares

O Doutor Finanças ajuda milhares de familias a renogociar créditos

Objetivo da nossa clínica

Com a banca a encerrar balcões, o Doutor Finanças considerou que este era o momento ideal para fazer o caminho oposto, encontrando assim formas de ainda estar mais perto das necessidades dos portugueses. Esta vontade de proximidade fez saltar o Doutor Finanças do mundo digital para o mundo real.  Neste caso, a clínica irá ser mais uma forma de chegar às pessoas, prestando serviços na área das finanças pessoais e familiares, como são os créditos ou seguros, sendo que também irá trabalhar ao nível da literacia financeira mais localmente, através de workshops e dando formações para todos os interessados em perceber melhor o universo financeiro, de forma a poderem tomar decisões mais informadas e ajustadas à sua situação.

No fundo, a abertura da loja física foi um passo muito importante no Doutor Finanças no sentido de consolidar aquilo que sempre foi o seu objetivo e que se traduz numa maior proximidade, identificada também na relação que temos com um médico, no tipo de partilha de informação e a confiança que se gera, no aconselhamento relativamente à melhor forma de ajustar os nossos comportamentos e na consequente prescrição de soluções que nos ajudam a ter uma “saúde” melhor.
Rui Bairrada, CEO Doutor Finanças.

O que fazemos na nossa clínica? 

O que fazemos na clínica Doutor Finanças

Tanto na Clínica do Doutor Finanças como na nossa Clínica Online, pode fazer um check-up às suas finanças e receber uma prescrição adequada à sua carteira nas seguintes áreas:

Através dos nossos serviços totalmente gratuitos, afastamos o típico pensamento de que ter um consultor financeiro é apenas um benefício de pessoas com capacidade financeira ou de grandes empresas. 

Obrigado a todos

Por fim, mas não menos importante, queremos agradecer a toda a equipa de doutores e também a todos aqueles que quiseram marcar a sua presença neste dia tão importante na vida do Doutor Finanças.

1ª clínica de finanças pessoais em Portugal

Porque estivemos de casa cheia, mas também de coração cheio.

Clínica Doutor Finanças

E não se esqueça, seja presencialmente ou virtualmente, estaremos sempre de braços abertos para recebê-lo e ajudá-lo a cuidar da saúde da sua carteira.  

Cuide da saúde da sua carteira

Etiquetas: