Crédito

Crédito Puzzle: Um crédito 100% online

O crédito puzzle permite poupar tempo num processo transparente e seguro. Saiba como.

Pedro Pais Pedro Pais , 8 Janeiro 2018 | 5 Comentários

A inovação financeira tem criado novas soluções para os clientes bancários. Neste artigo vamos apresentar o crédito puzzle, um crédito diferenciador e que pode ser a solução de financiamento para profissionais liberais (mas não só).

O que é a Puzzle

A Puzzle é a marca que o Banco BNI Europa escolheu para abordar o segmento de crédito pessoal. A abordagem da puzzle é muito assente em soluções tecnológicas inovadoras e que trazem (real) valor para o cliente. Permite poupar tempo num processo transparente e seguro.

Um crédito pessoal 100% online

Nos últimos meses têm surgido ofertas de crédito pessoal muito focadas no digital. O crédito puzzle é 100% online desde a submissão, à análise e à concessão de crédito que é realizada num prazo de 24 horas.

Leia ainda: Crédito pessoal online – será seguro?

O crédito pessoal a pensar nos profissionais independentes

São vários os bancos que dificultam o financiamento a profissionais independentes. Infelizmente os trabalhadores independentes (a recibos verdes, por exemplo) costumam ser penalizados na concessão de crédito dada a potencial incerteza no recebimento dos seus rendimentos.

O crédito puzzle foi feito a pensar nos profissionais independentes, não os penalizando na aprovação do crédito. No entanto, isto não significa que os profissionais dependentes não possam pedir o seu crédito. O puzzle está disponível a todo o tipo de profissionais.

Crédito pessoal sem comissões

Se fizer um pedido de crédito na banca tradicional provavelmente terá de suportar um conjunto extenso de comissões, desde a comissão de dossier, a comissão de avaliação e a comissão de gestão do contrato. No crédito puzzle não tem estas comissões.

Outras características:

  • Montante de crédito entre os €500 e os €5.000;
  • Prazos de pagamento entre 6 meses e 48 meses.

O que fazer antes de pedir crédito?

Antes de pedir crédito deverá colocar-se um conjunto de questões e fazer uma análise detalhada:

  • Será que precisa do crédito? Ou tem alternativas de financiamento?
  • Qual o espaço que tem no orçamento para pagamento do crédito?
  • Precisa mesmo de comprar esse produto ou serviço?

Tendo respondidas estas questões estará em condições de procurar a melhor alternativa de crédito para o seu caso específico. O que sugerimos é que simule o seu caso específico e que perceba se esta é a melhor alternativa para a sua situação.

Quando bem utilizado o crédito pode ser uma ferramenta financeira útil, mas não se esqueça que o endividamento excessivo pode trazer problemas sérios.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #crédito pessoal,
  • #créditos,
  • #financiamento,
  • #instituições financeiras
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)

5 comentários em “Crédito Puzzle: Um crédito 100% online

  1. boa tarde,era só para dizer que o credito PUZZLE nao é como dizem,porque eu comuniquei para saber de um credito pessoal e me pediram todos os dados e no final me disseram que estava aceito, mas que antes de assinar o contrato teria de pagar 97euros,e assim o fiz,me andaram a enrolar durante uma semana para depois me dizerem que nao era aprovado,e entao eu perguntei pelos 97 euros e me trataram mal,que nao teriam de devolver nada.concluindo voçe pede um credito dizem que esta aprovado e lhe sacam 97 euros e depois lhe mandam passear…concluindo se faça as contas a quantas pessoas sao aldrabadas nestes termos ..é um bom negoçio se multiplicarmos os 97 euros vezes uns milhares de pessoas se saca bom dinheiro só para atender telefonemas…conselho meu tenham cuidado porque ficam sem o vosso dinheiro com promessas

    1. Boa tarde eu estou a espera de uma resposta desse credito e disseram me que a primeira prestaçao era de 160 euros, ou seja era mais alta esta primeira prestaçao. Mas agora nao me falaram de pagar nada o contrato.

  2. Eu preciso de uma ajuda de credito para adquirir um carro barato por volta dos 10000 euros e gostava que me ajudassem.Eu sei que ja tive problemas financeiros, mas agora nao, posso ate provar pelos meus recibos.