Institucional

Que serviços presta o Doutor Finanças?

O Doutor Finanças ajuda os portugueses a tomarem melhores decisões financeiras. Conheça quais os serviços que prestamos (e sem custos).

Institucional

Que serviços presta o Doutor Finanças?

O Doutor Finanças ajuda os portugueses a tomarem melhores decisões financeiras. Conheça quais os serviços que prestamos (e sem custos).

Ajudar as pessoas a terem uma melhor saúde financeira é o que move o Doutor Finanças. Por isso, negociamos os produtos financeiros de milhares de portugueses, partilhamos conhecimento e ferramentas úteis. 

O Doutor Finanças atua num conjunto de áreas, tais como: crédito habitação, crédito consolidado, seguros e energia.

Estes serviços não têm custo para o cliente. Somos um intermediário de crédito e é a partir dos bancos, financeiras e seguradoras que recebemos uma pequena comissão. Tem dúvidas? Leia o nosso artigo "Os serviços do Doutor Finanças têm custos?"

Disponibilizamos um acompanhamento próximo e personalizado dos nossos especialistas que analisam caso a caso e ajudam a encontrar a solução e que melhor responde às suas necessidades.  

Conheça as de áreas em que podemos ajudar e nas quais disponibilizamos um acompanhamento próximo e personalizado:   

Novo crédito habitação

Procuramos o banco que oferece as melhores condições para o seu caso. E, como temos acesso a canais privilegiados dos principais bancos portugueses, negociamos com eles as melhores condições possíveis de forma a conseguirmos o crédito habitação com o spread mais baixo possível, mas também outros produtos, tais como os seguros.

Assim, consegue evitar burocracias, baixar custos processuais e obter as melhores condições de mercado. 

Renegociação crédito habitação 

É possível poupar muito dinheiro no crédito habitação. Uma pequena diferença no spread e/ou nas condições e produtos contratados pode gerar uma poupança de centenas de euros por ano e milhares de euros no final do contrato.  

Porém, não é fácil negociar as melhores condições para o crédito habitação. É um processo demorado, burocrático e que implica muito esforço e paciência. Por isso, o Doutor Finanças pode fazer esse trabalho por si, sem custos.  

Crédito Consolidado 

Analisamos todos os seus créditos e juntamos todos num só, com melhores condições e uma taxa mais baixa.   

Em vez de várias prestações passa a pagar uma única, mais baixa do que a média de todas as prestações que tinha anteriormente. As suas prestações mensais podem reduzir-se em até 60%. 

Seguros 

Ajudamos a encontrar um seguro de vida ou multirriscos que melhor se ajuste às suas necessidades. 

Trabalhamos com as principais seguradoras e temos acesso direto aos departamentos corretos. O que fazemos é colocar as várias seguradoras a concorrerem pela proposta que procura, até atingirmos uma redução da sua mensalidade e com as melhores coberturas para si.  

Também neste encargo pode poupar até 60%. 

Energia  

A fatura da eletricidade continua a representar uma das contas mais elevadas nas despesas mensais dos portugueses. 

Neste sentido, o objetivo do Doutor Finanças Energia passa por ajudá-lo a tornar a sua casa mais eficiente, procurando as melhores propostas para o seu caso e que lhe permitam obter uma maior poupança. 

E como? Procuramos por si o parceiro mais adequado às necessidades da sua casa. Trataremos de uma proposta de orçamento e a visita de um especialista/parceiro a sua casa para a validação final. 

Não se esqueça que: ao tornar a sua casa mais eficiente, para além de estar a poupar e a investir no seu conforto, está também a valorizar o imóvel – aumentando o valor de uma possível venda ou arrendamento –, como também está a valorizar o ambiente. 

E porque informação é poder... 

Disponibilizamos no nosso portal vários artigos, dicas de poupança, ferramentas, simuladores – como o simulador de salário líquido ou a calculadora de prestação de crédito habitação – entre outras soluções que permitem fazer uma gestão equilibrada da sua carteira. Sempre com o objetivo de elevarmos a literacia financeira dos portugueses. 

Já ajudámos e acompanhámos mais de 60 mil famílias portuguesas nas suas decisões financeiras. Faça parte deste número e dê as boas-vindas a uma carteira saudável e feliz.

Partilhe este artigo
Artigos Relacionados
Ver todos
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.