Institucional

Doutor Finanças marca a diferença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2019)

O Doutor Finanças marcou presença no Salão Imobiliário de Portugal em 2019. Veja o vídeo resumo da participação.

Rita Amaral Rita Amaral , 22 Outubro 2019

No passado dia 10 de outubro, o Doutor Finanças marcou presença no Salão Imobiliário de Portugal, SIL 2019. Ao longo dos 4 dias da feira, a empresa cumpriu o seu calendário de atividades e interagiu com diferentes participantes.

Atividades

Este ano, o Doutor Finanças teve um stand dedicado para receber clientes e parceiros.

No seu stand, vários doutores vestidos com bata branca receberam participantes que procuravam fazer um check-up financeiro ou que procuravam uma melhor proposta de crédito habitação.

No segundo dia da feira, sexta-feira, a equipa de mais de 50 "doutores" percorreu o recinto da FIL com headphones, a dançar por entre os stands dos vários parceiros. Inspirado numa ação flashmobe, a mesma durou vários minutos e chamou à atenção de quem estava a passar pela feira.

Relação com os parceiros

A missão do Doutor Finanças é poder levar mais literacia financeira às pessoas. Como intermediário de crédito, procuramos as melhores soluções de crédito e seguros para os nossos clientes. É possível dar uma boa proposta pois há uma boa relação entre a empresa e as principais instituições bancárias.

Na feira, a equipa visitou stands de bancos parceiros, trocou palavras com representantes das diversas entidades bancárias e conversou sobre o futuro da atividade para 2020.

Notas finais de Rui Bairrada

Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, fala de forma positiva da participação na feira: "Tenho de agradecer a toda a equipa do Doutor Finanças por ter ajudado a organizar e a preparar esta nossa participação no SIL. Foi muito importante podermos dar a conhecer a marca e dar-nos a conhecer a futuros parceiros até. A oportunidade de estreitar a relação com parceiros atuais foi também uma mais valia destes últimos 4 dias".

Veja um resumo da participação do Doutor Finanças no SIL 2019.

Obrigada a todos os participantes que nos visitaram. Contamos convosco noutros eventos!

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais

Deixar uma resposta (Podemos demorar algum tempo até aprovar e mostrar o seu comentário)

Um comentário em “Doutor Finanças marca a diferença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2019)