Cultura e Lazer

Conheça as melhores atividades para realizar em família

As aulas já terminaram e muitas famílias vão estar as próximas semanas em casa. Deixamos algumas sugestões de atividades para fazerem juntos.

As férias de Natal são sempre sinónimo de programas em família, mas se está sem ideias para entreter os mais pequenos e também não quer defraudar expectativas, veja as várias atividades que sugerimos para uns dias muito bem passados. A diversão estará mais do que garantida!

Leia ainda: Cinco dicas para ter uma vida mais feliz

Teatros cheios de magia

Planear momentos com os mais pequenos pode ser uma tarefa complicada e extenuante, mas sabe que no fim vale sempre a pena! E que tal programar uma experiência diferente e que todos irão adorar, como uma peça de teatro infantil? Um mundo repleto de magia do imaginário e do real, onde tem a oportunidade de recordar a sua infância através de grandes clássicos. Um programa especial que será, de certeza, um momento inesquecível recheado de emoções e sorrisos. Deixe-se contagiar pela alegria dos mais pequenos.

Circos, os maiores espetáculos do mundo

Há malabaristas, trapezistas, mágicos, palhaços e muito mais... todas as personagens, o ambiente e as animações envolvem os espetadores nos desafios mais arrojados  nestes, que são considerados os maiores espetáculos do mundo.

Não perca a oportunidade de levar toda a família a assistir às maiores estrelas e a divertir-se num programa que fará as delícias de todos. Na Odisseias encontrará vários momentos de lazer para usufruir, sempre na melhor companhia!

Leia ainda: Passagem de ano: 7 atividades para entreter as crianças na festa

Musicais recheados de emoção

A música e o espírito desta quadra festiva juntam-se para lhe proporcionar espetáculos encantadores que celebram uma das maiores Festas do Ano! E porque agora, mais do que nunca, desejamos viver e partilhar as emoções mais bonitas em família, leve as crianças a viajar num mundo de fantasia e sonhos, num dia todo ele recheado de sensações que os fará acreditar que tudo é possível. Imperdível, não acha?

Dias inesquecíveis de aventura

Programe dias cheios de aventura e adrenalina, especialmente, para as crianças mais irrequietas que precisam (e muito) de gastar energia! Imagine, levá-las a um parque de diversões indoor onde os mais pequenos encontrarão várias camas elásticas e trampolins onde podem gastar toda a “bateria” e os mais adultos um escape para se divertirem e fazerem algo que não fazem normalmente, talvez desde crianças. Será, garantidamente, uma experiência de pura diversão em família onde se criarão as memórias mais felizes. Irresistível!

Leia ainda: Literacia financeira para crianças: 8 livros que ajudam pais e filhos

Preparem o melhor sorriso

A família é o melhor que temos no mundo e, com o stress e a correria do dia a dia, perdemos tantos momentos que podiam ser registados. Aproveite para eternizar as últimas fotografias do ano ou, se preferir, as primeiríssimas de 2022 para começar o ano em grande! Faça uma sessão fotográfica em família, para que sejam captadas as peripécias mais divertidas, os sorrisos mais expressivos e as memórias tão bonitas que ficarão, para sempre, na vossa história. Será maravilhoso ver as gracinhas da pequenada e recordar os momentos mais especiais entre todos!

Esta é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para estar com quem mais ama, de forma segura, sentir cada momento e partilhar o melhor da vida. Deixe-se assim inspirar por estas sugestões, aventure-se pelo fascinante mundo das experiências e viva sensações únicas!

Leia ainda: A sua família é uma empresa que dá lucro?

A Odisseias, fundada em 2005, tem como missão, inspirar os seus clientes a experimentar o melhor da vida. É Marca Escolha N.º 1 do Consumidor, marca Cinco Estrelas e é líder no mercado de experiências em Portugal de acordo com dados GFK. A empresa está presente com grande expressão na Grande Distribuição e ainda online contando com mais de 22.000 experiências no seu portfólio.

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.