O Tiago conseguiu reduzir o spread em 33%, bem como diminuir em 5 anos o prazo do seu crédito habitação. No total, será uma poupança de 40.000€! Foi para nós uma satisfação enorme conseguir ajudar o Tiago a obter esta poupança. Conheça o testemunho do Tiago M. na primeira pessoa:

O Doutor Finanças renegociou gratuitamente o Crédito Habitação do Tiago e conseguiu poupanças muito significativas. Veja o testemunho completo.

A minha experiência com o Doutor Finanças…

No início era o preconceito: “Isto é para quem tem a corda no pescoço! É para quem pediu crédito e não consegue pagar.” Depois vi o programa na Sic sobre transferências do Crédito Habitação e resolvi ligar. Tinha comprado uma casa cerca de um ano antes do fim da crise. Como sempre, consegue-se comprar por um preço mais baixo, mas o spread ainda era muto alto.

Já tinha tentado transferir sozinho e havia interesse dos bancos, mas a realidade é que havia sempre um obstáculo: Pagavam a escritura, mas não pagavam a avaliação. Pagavam a avaliação, mas não pagavam a Cláusula Penal de Amortização (0,5%) do Banco de origem, ou pagavam, mas só até X euros. Conseguiam spread Y, mas só seu fizesse um seguro Z, etc…

O Doutor Finanças conseguiu sondar todos os bancos e escolher a melhor proposta: O melhor spread, o melhor prazo, o melhor seguro: sempre com valores muito mais apetecíveis do que eu tinha conseguido sozinho.

O resultado é este: reduzi o meu spread em 33%. Ou seja, por cada 3 euros que eu ia pagar de juros, passei a pagar 2. Mas não é só isso. Reduzi o prazo em 5 anos, o que significa menos 5 anos de custos acessórios como é o caso dos seguro de Vida e Multi Riscos. Tudo contabilizado são 40.000 € de poupança e não paguei nada de custos de transferência. O banco assumiu tudo. Isso teria sido impossível sem ajuda. Eu sei, porque tentei antes e nada me foi oferecido nas mesmas condições. O poder negocial do Doutor Finanças é significativo quando comparado com um particular.

Além disso, é uma ajuda constante ao longo de todo o processo, que leva sempre 1 a 2 meses. E quando falo de ajuda, falo daquelas pessoas que atendem sempre o telefone. É um processo de confiança e disponibilidade que, possivelmente pela diminuição dos funcionários, já não se encontra nos bancos.

Findo o processo, terminou o preconceito e posso garantir que, sempre que pensar num produto financeiro, falarei antes com o Doutor Finanças.

Muito obrigado por tudo.

Tiago M.

Comece também a poupar milhares de euros no seu crédito habitação.

Para saber quanto pode poupar renegociando o seu Crédito Habitação, tem apenas que se inscrever abaixo. Um dos consultores do Doutor Finanças irá entrar em contacto consigo e ajudá-lo gratuitamente. 🙂

Etiquetas: