Se tem algum tipo de crédito – habitação, automóvel, cartão de crédito, crédito pessoal, etc – saiba que é possível obter poupanças substanciais nas prestações mensais. Identifique neste artigo o seu caso e descubra qual a solução prescrita pelo Doutor Finanças. Acreditamos que qualquer que seja o seu caso poderemos ajudá-o a baixar mensalidades e a encontrar as melhores condições para os seus créditos.

Sintomas frequentes:

  1. Tem vários créditos e gostaria de poupar e juntar as prestações numa única
  2. Está sufocado com créditos e já não pode recorrer ao crédito consolidado
  3. Já tem um crédito habitação com spread superior a 1.7
  4. Vai comprar casa e quer o spread mais baixo possível
  5. Não tem um Orçamento Familiar e gostaria de conseguir controlar o seu dinheiro mais eficazmente

Sintoma #1: Tem vários créditos e gostaria de poupar e juntar as prestações numa única

Se as suas prestações com créditos são altas e se todos os meses paga cada um dos créditos em diferentes alturas do mês, tornando difícil a sua gestão, leia a prescrição do Doutor Finanças mais abaixo.

Prescrição: consolide os seus créditos

Se todos os meses paga as prestações de vários créditos e começa a sentir que estas despesas dificultam a gestão do orçamento mensal, poderá ser-lhe mais benéfico recorrer à consolidação de créditos. Este serviço junta todas as suas prestações com créditos numa só, que só paga uma vez por mês, com melhores condições e uma taxa mais baixa.

Descubra neste artigo se reúne as condições para beneficiar deste serviço e conheça também as vantagens e desvantagens do crédito consolidado.

Quanto pode poupar ao consolidar os seus créditos?

A consolidação de créditos pode reduzir as suas prestações mensais em até 60% e, em vez de várias prestações aleatórias, passa a pagar uma única, mais baixa.

Como recorrer ao serviço de Crédito Consolidado do Doutor Finanças?

Preencha o formulário desta página ou clique no botão abaixo para ser redirecionado para o formulário.

Sintoma #2: Está sufocado com créditos e já não pode recorrer ao crédito consolidado

Se tem o nome na lista negra do Banco de Portugal, infelizmente não poderá beneficiar do serviço de crédito consolidado. Mas existe uma alternativa! Descubra-a na prescrição do Doutor abaixo da imagem.

Prescrição: tente a Renegociação de Créditos

Veja nesta reportagem do Jornal da Noite como funciona o serviço de renegociação de créditos do Doutor Finanças.

No caso de não poder recorrer à consolidação de créditos, que exclui pessoas já em situação de incumprimento, poderá sempre optar pela renegociação de créditos. Este serviço do Doutor Finanças consiste na análise dos seus créditos – em detalhe – e na negociação das melhores condições junto das várias entidades credoras, uma a uma. A equipa do Doutor Finanças negoceia por si as taxas, prazos, carências, consolidação, migração para outras entidades, até conseguirmos baixar a sua prestação.

Quanto custa?

A consulta e renegociação de créditos são completamente gratuitos. Se conseguirmos baixar as suas prestações, o custo será proporcional à redução conseguida. Se não conseguirmos baixar as suas prestações, então não paga nada. Ou seja, só tem a ganhar.

Como recorrer ao serviço de Crédito Habitação do Doutor Finanças?

Preencha o formulário desta página ou clique no botão abaixo.

Sintoma #3: Já tem um Crédito Habitação com spread superior a 1.7

Sabia que é possível renegociar o seu crédito habitação baixando o spread para menos de 1.5? Se o seu spread é superior a este valor descubra a solução abaixo.

Prescrição: transfira o seu Crédito Habitação

Sabia que pode poupar milhares de euros transferindo o seu crédito para outro banco com a ajuda do Doutor Finanças, que já ajudou centenas de famílias a poupar através da transferência do Crédito Habitação?
Veja na reportagem do Contas-Poupança da SIC (abaixo) como o Doutor Finanças ajudou a poupar milhares de euros com a transferência do Crédito Habitação.

Saiba mais sobre a transferência do crédito habitação nesta reportagem do Contas Poupança e conheça dois casos de sucesso de pessoas que pouparam milhares de euros transferindo o Crédito Habitação para outras instituições com a ajuda do Doutor Finanças.

Quanto custa este serviço?

Este serviço do Doutor Finanças é completamente gratuito.

Como recorrer ao serviço de Crédito Habitação do Doutor Finanças?

Preencha o formulário desta página.

Contactar o Doutor Finanças

Sintoma #4: Vai comprar casa e quer o spread mais baixo possível

Quer comprar casa e está à procura do spread mais baixo para o seu crédito habitação? Encontrar as melhores condições para o seu crédito habitação não é fácil e pode ser um processo muito demorado e burocrático. Vejamos de que forma o Doutor Finanças pode ajudar.

Prescrição: O Doutor Finanças procura-o por si

Deixe-o a cargo da equipa do Doutor Finanças que fará esse trabalho por si e sem qualquer custo e encontrará certamente um crédito com um spread mais baixo do que a simulação do seu banco.

Conheça aqui os custos escondidos por detrás do crédito habitação e porque recorrer aos serviços do Doutor Finanças o vão ajudar a encontrar as melhores condições.

Quanto custa?

Este serviço do Doutor Finanças é completamente gratuito.

Como recorrer ao serviço de Crédito Habitação do Doutor Finanças?

Basta ir a esta página e preencher o formulário ou clique no botão abaixo.

 

Sintoma #5: Não tem um Orçamento Familiar e gostaria de conseguir controlar o seu dinheiro mais eficazmente?

Prescrição: consulte o nosso guia passo-a-passo para criar o seu primeiro orçamento e experimente o Boonzi

Não nos cansamos de afirmar: o orçamento mensal é um dos pilares essenciais da sua vida financeira, senão mesmo o mais importante para a manter equilibrada. O orçamento familiar é também a ferramenta que assegura que conseguirá fazer face às despesas do mês seguinte e que o ajudará a perceber onde está a gastar mais dinheiro, para que possa então ajustar os seus gastos de forma a que consiga poupar no final do mês. Pode fazê-lo de várias formas (Excel, folha de papel, etc.), mas por várias razões recomendamos o software Boonzi. Leia este artigo e descubra todas as razões pela qual o Doutor Finanças recomenda esta aplicações de gestão de finanças pessoais portuguesa. No vídeo abaixo poderá ver o testemunho de um casal que utiliza o Boonzi numa fase tão importante da vida em que preparam a chegada de um filho.

Veja aqui como criar um orçamento familiar passo a passo.
Recomendamos também os seguintes artigos que o ajudarão a equilibrar o seu orçamento familiar e aumentar as suas poupanças:

3 passos para equilibrar o seu orçamento familiar
Como gerir o orçamento familiar se está sem dinheiro
Porque recomendamos que faça a gestão do seu orçamento familiar no Boonzi?

A equipa do Doutor Finanças está aqui para ajudar

No que diz respeito à sua saúde financeira, não adie as decisões e a procura por ajuda especializada. Quanto mais depressa renegociar os seus créditos, mais rapidamente aumentará a sua folga financeira. Estamos aqui para o ajudar a poupar e a ter uma vinda financeira mais estável e confortável. 🙂